segunda-feira, 31 de outubro de 2011

29/10/11 - 1 ano de amor ...

Carinho , paixão , ensinamentos , aprendizados , descobertas , amizade , afeto ... 1 ano de você ! 
  Júlio , você é a prova viva que anjos existem , você foi enviado por Deus , o nosso guerreiro... Um menino forte desde os primeiros dias de vida , você nasceu com apenas 7 meses de gestação e ao nascer , mostrou a sua força e a vontade de viver , não precisou de emcubadoura , veio para casa com apenas 3 dias , igual a um bebê de gestação completa .
  O terceiro dia ... foi nesse dia que te vi pela primeira vez e fiquei perdidamente apaixonada por ti , um serzinho tão frágil e pequenino , mais com muita saúde. A partir dai começou a nossa história de amor . Você passou a ter duas famílias , a de sangue e a de coração , até os seus 15 dias de vida a mamãe Cristina ( mãe da Titia) e a Titia iam todos os dias cuidar de ti na sua casa , depois você começou com os seus primeiros passeios ... a ida para a sua casa preferida , a casa da sua família de coração , depois desse dia você começou a viver como um ‘’nômade’’ da casa da mamãe Cristina para a casa da mamãe Leila e até hoje continua assim.
  Você é o irmão e o filho que eu , minhas irmãs e meus pais sempre sonharam em ter , é a benção de Deus , é o nosso pequeno príncipe , o nosso denguinho ,  ...é o nosso amor maior . Pois família não é ter apenas o mesmo sangue correndo na veia , Família significa : amar , proteger , cuidar , educar , é se dar por inteiro a quem ama.
  Você não imagina o quanto é bom te ter  , cuidar de você , crescer com você , ganhar teus beijinhos molhados e abraços atrapalhados , ver os seus primeiros sorrisos , escutar as suas primeiras palavras , presenciar os seus primeiros passos ... Somos gratos a Deus por te ter , Nós te amamos muito !
  
  Parabéns meu pequeno , grande amor ... Que Deus te ilumine sempre e te guie para o caminho da sabedoria , fazendo sempre o melhor , que ele te dê muitos anos de vida e que todos nós estejamos sempre ao teu lado para compartilhar suas novas conquistas .   


29/10/2011 ... Feliz 1 ano de amor !    


                                                    

OBS : Próximo post é sobre a festinha do Júlio . \o/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Júlio com 2 meses e meio - vídeo


Olha o que achei , minha bolinha com 2 meses ... aprendendo a conversar e sorrir !
Ignorem minha voz irritante ... e o que eu falo gagado , parece outra coisa , mas é : engasgado. kkkkkkkk 

beijinhos !!

domingo, 23 de outubro de 2011

Os olhinhos

Uhuuu , voltei ... finalmente essa prova do ENEM acabou , estou só o pozinho de tão cansada ! rsrs
 Já estava com saudades de passar no cantinho de vocês , agora vou olhar txudo txudo . ^^


  Ah , o que tem nos olhinhos do Júlio ? é exatamente o que eu quero descobrir , gente faz 4 dias que começou a ficar vermelhinho , depois apareceu tipo uma ''pasta'' branca no cantinho e agora está nos dois olhos . Que dó , ele fica esfregando , deixando os olhos mais irritados , não faço a minina idéia do que possa ser ... Mas amanhã vamos descobrir , a mãe do Jú vai leva-lo ao médico , p saber o que ta acontecendo e  passar algum medicamento ou alguma outra coisa p melhorar , Que dó do meu pequeno ... Já perceberam que quando ta perto dele completar mês , sempre aparece alguma coisa ? gripe , alergia e agora os olhos . AFF''
  Espero que não seja nada demais , Deus ilumine meu bebê !  

       
Beijinhos :*

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ô criança abençoada ....

... Pra não dizer DANADA!
  Geeente , não sei mais o que faço , já estou arrancando os meus cabelos com essa cria ( eu , minha familia , a mãe dele e TODOS ! kkk), ele não paaaara, parece que ta ligado 24hs por dia , vou contar o que ele anda aprontando por aqui : O Júlio já alcança o fogão e a parte mais baixa do armário ( PEEERIGO) e se deixar as panelas ou alguma coisa de bobeira ele derruba tudo , ontem na casa da mãe ..ele puxou a tampa da panela de pressão e foi mesmo no rosto dele e foi chooro , sorte que foi só a tampa e não tava no fogão... Tem que ficar de olho o tempo todo .                                                                                                                                    
  A motinha ... ah , essa motinha ! Ele que não sabe nem andar direito , quer subir na motinha sozinho , vê se pode uma coisa dessa , já sofreu inumeros tombos , se tirarmos os olhos dele , lá vai ele p bendita , e coloca um pé , mete a bunda no chão , levanta de novo , passa a perna e escorrega e pq n ajuda ele ? Aaaah , se ajudar ele, é um bicho , faz birra e chora , quer fazer tudo sozinho ... Eita menino independente ! kkkk   

  Chutando Tudo ... Depois que começou a andar o negoço dele é chutar o que tiver pela frente , na bola ele dá muitos chutes e o melhor que é direitinho , até ai tudo bem , a bola foi feita p isso né ? Se ele chutasse apenas a bola era ótimo , mas não ... Se o coitado do gato ta deitadinho no chão , ele vai lá e chuta e eu vou lá e brigo , explico que não pode , que animal é p fazer carinho , pego a mãozinha dele e passo no bixano, minutos depois apagou tudo o que falei da mente dele e lá vai ele de novo, chuta todos os brinquedos e tudo mais .

  Birra ... Ai ai ai , essa é demais , ele faz muuuuita birra , se não damos algo que ele quer , faz um bico de raiva e na maioria das vezes chora , se estica , puxa cabelo e ainda quer morder . Eu sou bem '' durinha'' para as birras dele , não faço o que ele quer , quando faz algo errado digo sempre NÃO , aah como ele odeia essa palavra , ele mexe em tudo , os enfeites da sala ( anjinhos de gesso, etc ) já não existem mais , ele derruba tudo , quando eu não vejo ... Mas ele ja está aprendendo , ele vai lá pega em alguma coisa e olha p mim , eu digo : Júliooo , ele solta e balança a cabeça dizendo não . ( Uhuuu , pelo menos isso né ? kk).

 Subindo e descendo ... Ele sobe e desce batentes , na maioria das vezes fica de quatro , coloca as mãos e depois sobe , uma graça ... tenta tbm subir em pé segurando nas paredes.

  Meu bebezinho, mesmo vc sendo essa pecinha boa o meu amor por vc aumenta cada dia mais , por mais que essa fase seja cansativa é a mais gratificante de todas , é muito bom ver vc crescendo , aprendendo coisas novas e nos ensinando tbm ... Agradeço a Deus pela sua energia e saúde , como o ditado mesmo diz : Menino danada é sinal de saúde. Como é bom te ter , ter o seu sorriso , o teu abraço com esses bracinhos minusculos , o teu Cheiro . Você é tudo na minha vida , meu pimentinha . Tia te ama muitão !
                                                                   
  
Uffa ... acho que acabei , sempre que venho esqueço de colocar algo . kkk

( o Post ficou um pouco grande , rsrs )! 
                                          
                                               Olhem esse bico de raiva ... alguém resiste ?rsrs

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Finalmente as fotinhas do stúdio

                                                                   Anjinho lindo de Tia




beijinhos :*

sábado, 15 de outubro de 2011

Gatinho, Gatinho ...

                                                  Poxa Lombriga , que folga é essa ?   

                                                      Hehe , sou um gatinho!
          Dúvida da Titia : Com essa ''Juba'' e essa careta ... É um gato ou um leão ? kkkk



Lambidinhas de um gatinho ou um leãozinho ! rsrsrs :*                                  

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu 1° dia das crianças

No meu dia ...
  - Fiquei com a mamãe e brinquei com meus irmãos durante o dia.
  -  Chamava pela mamã( a mãe da Titia) o tempo todo .                                                                             
  - A noite a Titia e sua familia chegaram de viagem e eu fui p lá , que alegria !                                                      - Brinquei com a minha motinha  e a Tia Carol      :                                                                                                                         
 - Andei de Bicicleta com a Tia Rafa e Carol , todas as noites ela tem que dar uma voltinha ...rsrs :

                                                    haha , como eu gosto !  

Depois de tanto brincar  cansei e a Titia deu um bom banho , deu o gagau e me colocou p dormir ! 
  
                                     
  Olhem os presentes da Tia Carol , Tia-madrinha ficou apaixonada ... rsrs :

                                                                FOFOOS *-*                             



Beijinhos :*

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das crianças antecipado

   Como amanhã eu e minha familía vamos viajar( e eu queria muuuito levar meu pimpolho, mas o carro ta lotado e a cadeirinha toma a vaga de uma pessoa , aí não dá =/ ) , tivemos que entregar o presente do Jú hoje... o presente foi um velocípede ( ou motinha , triciclo , sei lá .. ), quando ele viu, ficou muuito feliz , quis logo sentar , como ele ainda não alcança os pedais , fica andando com os pés no chão. kkk 
                   Olha Clarice , tbm ganhei uma moto envenenada, vamos dar um rolé ?kkk

                                  

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Passeio no Shopping ..²

  Sábado , dia 08/10 ... fomos ao shopping , eu , Jú , Tia Carol , Tia Rafa e Tio Jr. O principal objetivo era bater as fotos de 11 meses do pipoca no stúdio, chegando lá o stúdio estava loootado , reservamos a vaga e fomos dar uma voltinha , como é a semana da criança tinha muuuita novidade , tinha um circo com palhaços divertindo a garotada com desenhos para pintar , pintura no corpo , bolinhas , balões ... O Júlio e a Carol se divertiram de montão , ele adorou os palhaços e dava muita gargalhada , uma delícia.
  Depois de muita brincandeira , fomos para o stúdio e finalmente tinha chegado a hora do Júlio, como sempre ele deu muitos sorrisos , só deu um pouquinho de trabalho ... enquanto a mulher estava arrumando o cenario, Tia Rafa colocou ele numa motinha , ele ficou todo alegre brincando , quando a mulher terminou tinha q tirar ele p pôr a fantasia de anjo , mas quando tirou foi um berro , não queria sair e p colocar as asas de anjo foi um Deus nos acuda, ele começou a puxar as peninhas das asas e foi pena p todo lado. kkkkk ... depois a raivinha passou e ele mandou ver nos sorrisos. A pior parte é escolher as fotos , como o dindin por aqui anda fraco não podemos ficar com todas né , quando vai apagando chega dá uma dor no coração. kkkk
( ê laiá , vida de pobre é dificil kkkk ). Depois das fotos voltamos p casa.
O chato é que as fotos só ficarão prontas na quinta-feira ! ¬¬
As fotos tiradas no circo esta no celular do Tio Jr , ele ainda vai mandar ! =/


                                          As bolinhas que ganhei no circo e Lombriga( o gato) sempre metido em tudo. rsrsrs
                   



Beijinhos :*

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha 1° bola

  Incrivel como essas crianças ficam alegres ganhando qualquer besteirinha .
  O Júlio depois que começou a andar ficou fascinado por bola , não pode ver as crianças na rua brincando que quer ir  pegar a bola , até que um dos meninos deu p ele brincar , ele ficou todo feliz e dá cada chute , depois o menino acabou a festa dele e teve que levar a bola e foi ''meio mundo '' de choro. Que peninha !
  Até que ontem a mamã (minha mãe) comprou uma bola pra ele , vocês não imaginam o tamanho da felicidade desse menino quando viu a bola , dava pulinhos , gritava , pegava a bola , dava chute e levava tombo. Comédia!
  Uma pena , que eu esqueci de filmar .

Algumas fotinhas :




   

Recadinho do  Jú:  mm hngyr                     nb hnj8m                          eed.mmmmmmmmmmmmmmmmmnbtrdfefio ççl6rtwarev 87  o uuuuuunb 7j  , mbnkioi  njjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj  



Beijinhos :*               

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu 1° Rabisco e Dia dos animais !

  
    A nova onda por aqui é rabiscar , só assim o Jú fica curtos minutinhos quietinho e todo concentrado. O melhor de tudo é que ele pega direitinho no lápis , coixinha már lindxa *-* . 
                           
                                                                 Escreevendo , Titia !


      
                                   Que desenho ( rabisco ou alguma outra coisa ..) liiindo ! kkk *-*                     


___________________________________________________________________________________

                                                   FELIZ DIA DOS ANIMAIS (04/10 )

                                                  
 

Amizade , fidelidade , amor , companheirismo ... Você ganha tudo isso de um animal .


Beeijinhos :*                                                             

domingo, 2 de outubro de 2011

Andaaando

 01/10/11 ... Meu amorzinho começou a andar ontem , Claro que ele ainda ta tombando , ele anda um bom pedaço e cai , e eu fico seguindo com medo que ele se machuque  kkk, Tia disse que é a coisinha mais liiinda andando , parece um robozinho kkk . Agoora temos que preparar as canelas p correr atras dele , porque ele sem saber andar era um Deus nos acuda , Imagina agora ? ai ai ai ai . 
                              
Olhe minha cara de Felicidade ... parecia ate que era eu q tava aprendendo a andar kkkkk  

ANDAAAANDO *-*   
hahaha , já sei andar !
         


Beijinhos :*