sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Uma tarde de muito calor ...

  E a Titia resolveu encher minha piscininha e colocar  água bem geladinha p passar esse calorzão , logo eu que nem gosto de ficar dentro d'água heim ? kkkkk
  Fiz a maior bagunça , joguei muuita água na titia , levei bronca , parei um pouco e comecei tudo de novo, joguei os brinquedos fora e  eu mesmo fui  buscar , HAHA  ... Tia já sou uma criança independente, larga do meu pé chulé . ( E a tia chora com saudades daquele bebezico que só queria colo). kkk
  Deixo algumas fotos da minha farra da tarde : 

HAHA , que delícia de banho !

Jogando água p todos os lados
                                                      
ô tia , prometo não jogar mais água em vc , vem cá da um abraço !

Comportado por 1 segundo , só p agradar a Tia mesmo ! hah

Saindo ...

Entrando , sozinho ...
    

Por hoje é só pessoal ...
até mais !
beijinhos :*     

Um comentário:

  1. nossa como ele ja ta independente!!! começou a andar um dia desse e ja ta todo todo heim!!! bjão!

    ResponderExcluir