quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adeus cachinhos ...

 Buá , buá , buá ... os cachinhos foram embora !
Essa dúvida martelava na nossa cabeça a muuito tempo , cortar ou não os cabelos do Júlio ?
Tinha dias que os cachinhos estavão uma belezura , definido , arrumadinho e todo bonitinho ; Mas tinha dias que o meu ex-pipoca parecia um verdadeiro leão , não tinha creme , gel , água que desse jeito , até o júlio tava cansado da sua própria Juba , já não aguentava mais tomar milhões de banhos por dia ou molhar a cabeça p acalmar a rebeldia dos cabelos kkk ... Até o pessoal estava dizendo que tava hora de cortar os cabelos dele .
                                         Os cachinhos ( em dia de paz . kkk) , mesmo dando trabalho eu amava eles

 Ontem ... 09/11/11 , a tarde . Lá estava eu , bem tranquila na escola , quando recebo uma ligação da mãe do Júlio dizendo :
- Cynthia você vai me matar , levei o Júlio p salão e cortei os cabelos dele.
# PAUSA , eu fiquei em estado de choque  e respondi :
- Não acreditoooooooo , quando chegar em casa quero só ver a situação , se tiver feio eu raspo a sua cabeça , queeeem mandou ? ele ficou muito testudo ? aaah não ... ''meus cachinhos''.
ELA :  #bolandoderirdomeudesespero# . - Mulher eu não tava mais aguentando , hoje os cabelos estavão rebeldes demais , não tinha naaada que desse jeito . Resolvi cortar antes de vc chegar , pq se fosse dizer na hora vc n ia deixar .
EU : # emestadodechoqueduplo#  - aaaah , quando chegar em casa eu olho o que fizeram na criança !

Fiquei super , hiper , mega ansiosa p ver o meu bebê de cabelo cortado , quando chego em casa me deparo com ele assim :
                                               Owwwn titia , ficou com cara de homenzinho

                                            agora ficou melhor da tia cheirar esse ''cangote''

Aaaai gente , eu gostei ... ficou muito fofo e aquela jubona foi p espaço , sem contar que ainda restou alguns cachinhos em cima , e deixou aparecer o formato original da bebecinha . kkkkk
  Pois é Dona Leila , dessa vez você escapou de ter uma cabeça raspada . kkkkkk

OBS : O Júlinho ficou muito comportado na hora de cortar os cabelos , ficou sentadinho e paradinho para o cabeleleiro cortar , foi só com a tesoura mesmo , ainda bem né ? pq se tivesse usado maquina eu tinha surtado meeesmo .


E aí meninas , o que acharam do novo visual do pequeno ? #sejamsinceras 


Beijinhos :*

2 comentários: