sábado, 31 de dezembro de 2011

Amor maior que eu ...

Isso mesmo , é o que sinto por você meu pequeno principe , um amor tão grande que não cabe dentro do meu peito e transborda em forma de sorrisos , abraços , beijos , cuidados e lágrimas por você .Não sei mais viver sem ti , você é o filho que ainda não tive , é o meu bebê ... como pode existir um amor tão grande assim ? Um ser tão pequeno ser capaz de mandar no coração de um adulto.
Meu amor obrigada por me trazer tanta alegria nesse ano ,tanto aprendizado, obrigada por ter permitido participar de todo o seu crescimento , todas as suas conquistas , por ganhar o seu primeiro sorriso , o seu primeiro beijo , por presenciar a primeira vez que você rolou , sentou , bateu palminhas , a primeira palavra e o melhor de tudo os primeiros passos , como sou feliz por ter te ajudado em tudo , como sou feliz por ter você comigo.
Júlio ... que nome doce é o seu , que ser encantador é você , que obra prima de Deus , que anjo abençoado ganhei.
Meu amor , quero que saiba que te amo muito , o meu amor por você é diferente de todos , é amor de madrinha , é amor de segunda mãe , é amor ... somente isso, amor!
O mais puro de todos .

E esse ano que está chegando , quero que você esteja comigo e que me permita vivenciar muitas de suas novas conquistas , Que Deus te conserve com essa saúde , com essa alegria , com esse sorriso , com essa pureza , com esse sonho de criança , com essas brincadeiras , longe das coisas ruins que esse mundo oferece.

EU TE AMO CADA DIA MAIS , MEU GRANDE AMOR !





FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS ,Obrigada por tudo, queria poder dá um abraço em cada uma de vocês e nos seus babys e dizer o quanto vocês são importantes , que esse ano novo traga muita paz , alegria , saúde a todas . Agradeço pelo carinho !

Beeeijinhos

Sinal de vida ..

Que saudade desse cantinho e do cantinho de vocês !
Sumi de vez , mas agora estou de volta ... Tenho muuuitas novidades do Júlio , ele anda aprontando como nunca kkkkk .
Nesse final de ano , fiquei sem tempo , é uma correria danada e quem ''pagou o pato'' foi esse cantinho que ficou paradão !

Depois volto p contar '' timtim por timtim'' o que anda acontecendo ...
Agora tenho que me atualizar , saber o que essas crianças lindas andam aprontando!



Beijinhos e até mais !

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Balanço econômico

  Preço : 0,99 centavos ( no video a Tia Carol errou o preço ).
  Ponto negativo : Não é muito resistente , após alguns minutos de balanço , rasgou totalmente. kkkkk
Mas com esse precinho , da pra comprar vários .
  Ponto positivo : garante a diversão da criançada e ainda malha os braços da pessoa que está segurando o balanço . rsrs

video
         

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tira a foooto , tira ...

                           Vaaaaai Tia , Já estou secando a pança , tira essa foto looooogo !

                               UFAAA , como é bom respirar , já estava ficando sem ar !               


Até as crianças estão entrando nessa onda de sair saradão nas fotos .  #morri 
kkkkkkkkkkkk


Beijinhos :*
 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Passeio no Shopping ..³ + vídeo

video
                  ( Após comer o biscoito , o Júlio não aguentou tanto sono e dormiu assim mesmo , na cadeira do carrinho , kkkkk ... tadinho !  pena que eu n lembrei de filmar na hora que ele estava comendo o biscoito e cochilando )

   O Júlio simplesmente amaaa ir ao shopping , fica todo feliz e correndo para todos os lados , o destino do passeio era fazer o book de 1 ano no stúdio e depois fazer as compras no supermercado . Geente , ele tava um charme só , sorria para todas as lentes , super fooofo , fazendo gracinha para a fotografa , as ''fantasias '' foram : Pintor , músico ( ele tocou a sanfona direitinho kkk), moda praia , bola e outras parecendo um homenzinho. Depois escolhemos as fotos e de brinde ganhamos um super poster de uma foto . Ameei , ameei
  O shopping ta lindo , todo enfeitado com arvores de natal , luzes , etc ...
admirando as luzes

Madrinha , vou tirar só uma , certo ?

Buá , madrinha não deixou !
    
 Quando saimos do stúdio fomos fazer as compras , chegando lá , coloquei o Jú na cadeirinha do carrinho e dei um brinquedo , ele ficou sentadinho até irmos embora .. comeu biscoito , tomou danoninho e dormiu !

comendo biscoito

dormindo






Beijinhos :*

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOVO TIPO DE FRUTA ..

 Foi comprovado que ela não engorda , aliás , emagrece ... pois essa fruta tem vida e temos que correr muito para alcançá-la e saborear essa delícia. Sem contar que ela é bem grandinha comparada as outras , dá pra alimentar a familia inteira ...
  Composição : excesso de boxexas , uma pança delícia , pés gorduchos , entre outros ..
Aaah , sem falar que a cada mordida dada nessa fruta , aumenta uma dose de amor dentro de você .
  Preço : não encontrei dinheiro  no mundo que pague essa delícia.

Apresento a vocês o JULIOFRUIT'S :

Provei e...

excesso de boxexas

pé gorducho

pança delícia

Fofurice de brinde 
Aprovei ! rsrs
 

 Digam se não é de dar água na boca ? kkkk

Beijinhos com sabor JULIOFRUIT'S

domingo, 4 de dezembro de 2011

Batizado 04/12/11

 Hoje foi o Batismo do Jú , ele tava a coisa maaaaaaais linda , mas antes das fotos vou explicar algumas coisinhas :
1- O padrinho do Júlio é o meu pai , mas ele trabalha em todos os primeiros fds dos meses e o batizado só ocorre nessa bendita data , então o padrinho não teve como comparecer e quem foi no lugar dele foi o meu namorado .( sendo assim , o jú tem dois padrinhos o ''original '' que é o meu pai e o de apresentação . rsrs)
2 - O pai(se é que pode ser chamado assim) também não compareceu, então a mamãe colocou um homem que gosta muuuito de mim p substituir. ( depois faço um post falando sobre o pai ).

  Deixa eu contar uma coisa p vocês .. antes de irmos p igreja minha irmã disse BRINCANDO ao júlio que quando o padre fosse passar o óleo na testa dele , ele chutasse ... adivinhem o que a criança no exato do momento que o padre colocou o óleo fez ? CHUTOOOU e bem no meio. kkkkkkkkkk  não podemos falar mais nada , nem de brincadeira . Eita pecinha boa !

Agora eu  posso oficializar o meu ''cargo'' de madrinha . rsrs

Vamos as fotooooos :

Lindo fazendo bico , apaixonei nessa foto!

Gente , não dá vontade de matar de cheiro?

Mini homem , morri com tanta lindeza !

Anjinho de tia -madrinha

Que foi ?

depois de passar o óleo na testa . rsrs

Madrinhaaaa

Pai de apresentação, mãe , Padre, eu, madrinha e padrinho de apresen. 
           
Meu amor , Que Deus te ilumine hoje e sempre , fazendo com que você cresça com muita saúde e sabedoria, te guiando sempre para o caminho certo .

Ser madrinha : é ser mãe , sem sentir dor . É dar amor incondicional , é cuidar , é proteger , é educar...

                                 
P.s : As fotos do momento do batismo , foram tiradas pelo fotografo , assim q chegarem coloco aqui . ^^


Beijinhos :*

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

13° Mês

 No dia 29/11/11 .. meu chocolate branco completou 13 meses , mais um mês de muita alegria !
O que o Júlio anda aprontando :
- Mania de derramar a água e a ração de TODAS as tijelas dos cachorros e gatos , quando não derrama coloca o pé dentro , a mão ou os brinquedos .
- Não adianta colocar cadeira no meio da porta p ela não passar , ele afasta a cadeira , passa e depois coloca a cadeira no mesmo lugar , fechando a porta . kkkk posso com isso ?
- Sobe nas camas e desce tbm , nas cadeiras altas , bancos .. em tudo!
- Tava demorando : meteu a mão na merda ! LITERALMENTE . kkkk ecaaa
- Corre , corre muuuuito !
- Come de tudo .
- Fica de castigo por 1 minuto , Ah vamos combinar .. por 1 segundo , certo ? kkkk
- Bate nos irmãos maiores ( reclamamos com ele , mas não tem jeeeito )
- Pega o pente e pentea o cabelo . FOFO ! *-*
- Adora escovar os dentes e quando acabo , fica chorando querendo escovar de novo .
- Aprendeu a falar Lua = UAA
- Tem muuuito ciúmes da tia , quando pego algum bebê no colo , fica bravo , nem olha mais na minha cara.
( Acho que terminei , no momento só estou lembrando disso mesmo . rsrs )

Mesmo sendo esse pimentinha o meu bebezico é super carinhoso , ama cheirinho , um beijo , um dengo , mais manhoso impossivel e a Tia ama cada dia maaais !
  Parabéns meu amor , por mais um mês de vida !

Fotinhaaaas :

Olhe a pose do garoto ! kkk

Uhuu

Tia amaaa

Sorriso canto de boca !

ô mininu munito da tia

meu amorzinho
        

Beeijinhos :*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

'' UAAAA''

 ÊÊ ... palavrinha nova , o Júlio aprendeu a falar lua , quando perguntamos onde esta a lua ele aponta com o dedinho e fala UAAAA , coisa mais linda ! O vocabulario dele anda muuito pobrezinho , só o que ele repete toda era é : Mamãe , papai , dá ,eita e agora fala uaaa ( lua)... A criança apronta tanto que não tem tempo nem de falar . kkkkkk
                     
Cadê a lua ? ( uma hora dessa , é mais facil ver o sol né Ju ?)kk
 
Beijinhos , beijinhos :*
P.s : a Titia anda sumida porque esta estudando para as ultimas provas , depois é só férias ... Ô beleza!

         

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Uma tarde de muito calor ...

  E a Titia resolveu encher minha piscininha e colocar  água bem geladinha p passar esse calorzão , logo eu que nem gosto de ficar dentro d'água heim ? kkkkk
  Fiz a maior bagunça , joguei muuita água na titia , levei bronca , parei um pouco e comecei tudo de novo, joguei os brinquedos fora e  eu mesmo fui  buscar , HAHA  ... Tia já sou uma criança independente, larga do meu pé chulé . ( E a tia chora com saudades daquele bebezico que só queria colo). kkk
  Deixo algumas fotos da minha farra da tarde : 

HAHA , que delícia de banho !

Jogando água p todos os lados
                                                      
ô tia , prometo não jogar mais água em vc , vem cá da um abraço !

Comportado por 1 segundo , só p agradar a Tia mesmo ! hah

Saindo ...

Entrando , sozinho ...
    

Por hoje é só pessoal ...
até mais !
beijinhos :*     

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sítio da vovó

 No sábado fomos para a casa da Vovó Dorinha ( avó da titia) , eu me diverti muuuito , lá tem muito espaço p brincar , um rio enooorme , pena que chegamos muito tarde e não deu p tomar banho lá ...
                                                                 Olha que lugar liiiiiiiindo !

Brinquei muito com a Tia Carol e o priminho Gabriel ...
                         
Adoooro brincar com pedras, no sítio tem milhares , fiz a festa ...


Fiquei  com o papai ( pai da titia)...
                      

     
Brinquei com as plantinhas ... 
                                                                                                                                                               

  fiquei com a vovó ...
  Depois de tanto brincar , tomei um bainho e fiquei lindão p voltar p casa ...

 E não podia faltar uma foto com a titia ( que nessa foto ficou parecida com um pirulito pop , pq a foto foi tirada de angulo errado ... kkkkkk )...



Que passeio gostoso , vovó pode aguardar que voltaremos em breve !


beijinhoos                                                               

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adeus cachinhos ...

 Buá , buá , buá ... os cachinhos foram embora !
Essa dúvida martelava na nossa cabeça a muuito tempo , cortar ou não os cabelos do Júlio ?
Tinha dias que os cachinhos estavão uma belezura , definido , arrumadinho e todo bonitinho ; Mas tinha dias que o meu ex-pipoca parecia um verdadeiro leão , não tinha creme , gel , água que desse jeito , até o júlio tava cansado da sua própria Juba , já não aguentava mais tomar milhões de banhos por dia ou molhar a cabeça p acalmar a rebeldia dos cabelos kkk ... Até o pessoal estava dizendo que tava hora de cortar os cabelos dele .
                                         Os cachinhos ( em dia de paz . kkk) , mesmo dando trabalho eu amava eles

 Ontem ... 09/11/11 , a tarde . Lá estava eu , bem tranquila na escola , quando recebo uma ligação da mãe do Júlio dizendo :
- Cynthia você vai me matar , levei o Júlio p salão e cortei os cabelos dele.
# PAUSA , eu fiquei em estado de choque  e respondi :
- Não acreditoooooooo , quando chegar em casa quero só ver a situação , se tiver feio eu raspo a sua cabeça , queeeem mandou ? ele ficou muito testudo ? aaah não ... ''meus cachinhos''.
ELA :  #bolandoderirdomeudesespero# . - Mulher eu não tava mais aguentando , hoje os cabelos estavão rebeldes demais , não tinha naaada que desse jeito . Resolvi cortar antes de vc chegar , pq se fosse dizer na hora vc n ia deixar .
EU : # emestadodechoqueduplo#  - aaaah , quando chegar em casa eu olho o que fizeram na criança !

Fiquei super , hiper , mega ansiosa p ver o meu bebê de cabelo cortado , quando chego em casa me deparo com ele assim :
                                               Owwwn titia , ficou com cara de homenzinho

                                            agora ficou melhor da tia cheirar esse ''cangote''

Aaaai gente , eu gostei ... ficou muito fofo e aquela jubona foi p espaço , sem contar que ainda restou alguns cachinhos em cima , e deixou aparecer o formato original da bebecinha . kkkkk
  Pois é Dona Leila , dessa vez você escapou de ter uma cabeça raspada . kkkkkk

OBS : O Júlinho ficou muito comportado na hora de cortar os cabelos , ficou sentadinho e paradinho para o cabeleleiro cortar , foi só com a tesoura mesmo , ainda bem né ? pq se tivesse usado maquina eu tinha surtado meeesmo .


E aí meninas , o que acharam do novo visual do pequeno ? #sejamsinceras 


Beijinhos :*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fugindo ...

   O Júlio ta serelepe demais minha gente , o que é isso heim ? kkkkkkk
A moda agora é fugir , é isso mesmo ... ele simplismente corre pro portão se o trinco tiver fácil de abrir , ele puxa rapidinho e abre segurando no portão mesmo , pq ele n alcança a maçaneta AINDA . Então já viu né ... periiiigo , o portão tem que está na chave 24 hs , pq a criança ta demaaaais.
  Quando ele ta na outra casa ( mãe leila : a de sangue) o perigo é maior , porque lá a porta é direto p rua , ela coloca uma cadeira no meio da porta p ele n passar ( HAHA , jura que isso deu jeito né? ), mas como a criança é esperta e levada ... puxa a cadeira e vai embora , quando a mãe ver ele ta descendo a calçada já e agora ? PORTA TRANCADA , tudo fechado , prisão no pequeno fugitivo . kkkkk
   '' Ô criança abençoada que a tia ama de paixão'' 


                             Olhem a cara de menino bom dessa criança  kkkkk
                                 Eu disse : Julinho sorria , p titia tirar uma foto ...
                                     QUE BELO SORRISO , HEIM SEU JÚLIO ? ¬¬ 



Beijinhos :*