segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

1ano e 3 meses + Aniversario do amigo Hilano

 Nem acredito que meu bebezico não tão pequeno ja tem 1 ano e 3 meses , Caramba ! daqui uns dias quando eu piscar os olhos vou encontrar ele trazendo a namorada para me apresentar . ( essa foi longe kkk).
                                               com 3 meses ... ain como da saudades !

                                                     hoje com 1 ano e 3 meses ... uma rapaz !

_______________________________________________________________________

   Nada melhor que terminar um domingo curtindo aniversario de criança , uma delícia !
O Júlio curtiu muito , comeu de TUDO que tinha na festa , brincou no pula-pula , correu, paquerou , dormiu , se sujou, foi bem legal !

Paquerando . Olha a carinha de meiga dela *-*

Ben 10

Eu e você , você e eu .

se divertiu muito , Era hilario ! Nada dele pular , ele se esparramava e Tia Carol pulava p ele .

Vamos pular Tia ''Aol''

ama balões !
  
Por hoje é só pessoal . rsrsrs


Beijinhos :*

2 comentários:

  1. ai amiga como passa rapido né? q delicia ele com 3 meses! fofo d mais! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nosssa por isso aki tento curtir até o pum da biah kkkkk pois passa rapido mesmo bjooooos!

    ResponderExcluir