quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BUUU ... aqui estou !

1 mês sem blogar e vou confessar , quase que dei um ''chilique'' kkkk...
Durante esse mês muita coisa nova aconteceu e só pra ''matar na unha'' vou contar os detalhes apenas no próximo post , que meu cantinho vai esta privatizado para as VIP'S que deixaram o e-mail aqui , obrigada meninas , vocês não sabem o quanto fiquei feliz em saber que vocês ( as minhas queridinhas) querem continuar nos acompanhando...
Vou deixar aqui alguns ''marcos'' desse mês que se foi , para que nos próximos posts , eu não esqueça de nenhum :
- Aprendeu a andar de bicicleta
- Quase desfraldado
- Birras , aqui tem , mas SÓ a madrinha controla!
- A fala cada vez mais desenvolvida
- Tour pelas praias
- Visita ao museu
- Aniversário da  Tia
- Visita da Valentina e família
- Um pequeno e duas famílias
- Ah ! E as fotos da festinha de dois anos que ainda estou devendo.

Bem , acho que é só isso , é o que estou lembrando agora ! rs

Até mais meninas ... Ah ! E feliz ano novo , espero que esse ano humilhe 2012  e que venha com muitas novidades , tenho planos , muitos planos , principalmente para o lado profissional , Uhu ... Vem 2013 , vem com tudo , tenho certeza que vamos nos dar muito bem ! haha

Beijinhos ;*

Hora do soninho, agarradinhos!

Um comentário:

  1. Eu ia começar meu comentário com: que chilique o que? Maaas, so pq vc vai matar na unhha, te desejo mais um mes sem blogar, nao, pera.. así vai ser mais um mes de espera =O
    Nãaaaaaaao, sua poop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bye

    ResponderExcluir