terça-feira, 27 de novembro de 2012

6 Pérolas do Júlio...

Aqui estou eu novamente , é... não consigo ficar muito tempo longe desse mundinho! kkkk
voltando ao título ...

 Pérola 1 :
Júlio tem um irmão que passou um bom tempo doente , que ia ao médico várias vezes ao dia. Então que o Júlio apareceu com o olho irritado ( porque passou toda a maquiagem da mãe no rosto e nos olhos kkkk) e eu disse : - Júlio , vou levar você no médico !
Júlio : - Não Adinha , Duío não , pu médicu é Dudu , duío não!
tradução : Não madrinha , Júlio não , quem vai pro médico é Dudu , Júlio não!
Eita cabecinha boa ! kkkkk

Pérola 2:
Júlio esculta a tal expressão '' O cachorro do pai dele '' . És que o pai liga e
ele solta um : ''Oi , papai au-au! ''  kkkkkkkkkk

Pérola 3 : Eu e outras pessoas estavamos conversando e Júlio brincando , uma mulher contando que uma pessoa tinha chegado de surpresa ,ate com uma mochila nas costas , sendo que é esse acontecido Júlio tinha visto , és que Júlio solta os brinquedos e vem dizendo :
- ''Foooi mamãe , segou com bolxa com tuuuuudo , tudo , tudo!''
kkkkkkkkkkkkkkk

Pérola 4 : Eu conversando no celular com minha irmã( Rafaela) , então o Júlio esculta que é ela no telefone e fica atras de mim perguntando : '' Cadê o bêju de Duío , cadê ?'' ''Abaelaaa , cadê o bêju de Duío , heim ?''
Morri de amores ! kkkkkkkk

Pérola 5 :
Aqui tem um vizinho que sempre brinca com o Júlio, dizendo que vai pegar a bicicleta dele , Júlio sempre fica boladão com isso , teve um dia que ele foi pra calçada sem a bicicleta e o vizinho tava lá e Júlio prontamente solta com as mãos estiradas :
-'' Aaaah , caboou ... Cadê a biketa ? Cabooou , ta condida , aaah !''
tradução : Ah , acabou ... Cadê a bicicleta? Acabou , ta escondida, ah!
O vizinho quase morre de rir ! kkkkkkkkkkkk

Pérola 6 :
Essa não é bem uma pérola , foi que eu achei fofo !
Tinha uma bebezinha super sorridente aqui , o Júlio ficou encantado por ela e disse :
- '' Neném Sipatxica (simpatica) ! ''    

Eu faço caras e bocas ... Eita pecinha boa !


Beijinhos , até mais !

2 comentários:

  1. hahahahah q coisa mais lindaaaaa ñ vejo a hr de ver a Clarice falando assim! muito fofo amei! hahahaha bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. hahahahah gente cê EU PEGO EU MORDO TO NEM AI KKKKKKKKKKKK Lindoo bjos em vcs ♥

    ResponderExcluir