quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Privatizando o blog...

 Meninas , ao invés de acabar com o blog , resolvi privatizar ...
 Porque existem pessoas ( que não são nenhuma de vocês e nem segue o blog) que vem aqui só espiar e fazer conversinhas paralelas e mentiras , e eu não quero esse tipinho de gente no meu cantinho.
  Então para que eu possa continuar postando aqui , resolvi privatizar , porque assim , vou esta escrevendo para pessoas que realmente gostam de nós , e vou me sentir muito mais a vontade e motivada para continuar ... Então queridas que eu amo , quem quiser continuar nos acompanhando é só deixar o e-mail nos comentários , vou deixar o blog aberto por uma semana , para dar tempo de mandarem os e-mails.
Espero vocês !
Abração e um beijinho em cada um desses anjinhos que adoro !

4 comentários:

  1. a eu não quero não....................................................................................... a ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te pareceeeeeeeee q vou ficar sem ter noticias de vcs!! carolbytatoo@hotmail.com bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... Uma pena mesmo, mas faz parte... dannyscampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOO http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    pode por meu nome aí nessa bagaça
    gata.two@hotmail.com

    ResponderExcluir