terça-feira, 30 de agosto de 2011

10° Mêsversário

Ontem o  Júlio cabelo de pipoca completou 10 meses e eu postei tudo menos do mesversario kk .
Nossa , quando paro p pensar no quanto meu bebezico cresceu chego a mim assustar , passa muito rápidooo ..parece que foi ontem que peguei aquela coisinha prematura( ele nasceu de 7 meses ) no colo todo enroladinho , onde foi amor a primeira vista . Que saudade gente !  
Hoje já está um rapazinho , é a alegria da casa .

Coisas do Julinho :
- Bate palminhas
- da tchau
- engatinha p todo lado e fica em pé no que ele achar que é apoio ( parede , pernas , carrinho ..até mesmo cadeira de balanço ê apoio bom p cair heim julio ? )
- tira as roupas da gaveta que estiver no seu alcance
- Ganhou seu 1° pirulito e amou .
- quem passar na rua ele mexe , fica gritando e sorrindo p todos .
- é Fã de Aline Barros ( principalmente da musica '' pula , pula , pula'' )
- Curte tbm a galinha pintadinha
- faz birra quando não consegue o que quer .
- Tem um gatinho de estimação e é como a Clarice .. um Felício kkkk , puxa o rabo , puxa orelhas , arranca os pelos e o gatinho não faz nada .
- Come tudo ( o que pode, lógico! )
- Palavrinhas novas : im éeee ? ( quem é ? ) , Caoo ( Carol , minha irmã) , êee ( Eeei ).
- Não quer ficar no colo , o negoço dele é ta no chão o tempo todo ( e eu que amo ficar com bebê no colo , faço o que ? ).  

Boom , acho que é isso .. aushau


Titia mim prendeu aqui , por isso que tô com esse bico de raiva

adoroo um espelho


Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário