sábado, 17 de março de 2012

Aprontando ... de novo ?

 Pois é , ao meu ver , essa série não vai acabar NUNCA , aliás , vai é piorar ! kkkk 

Ontem a mãe do Júlio me liga dizendo : Você não vai acreditar onde eu encontrei o Júlio ! Só escutei ele chamando , quando cheguei no quarto Júlio tava sentado na JANELA  , quase morro do coração , tirei ele e assim que coloquei ele no chão , o menino subiu na cama , depois na testeira da cama e foi pra janela de novo!

#mãepiramadrinhapiratodomundopira 

Meu , como um bebê de 1 ano e 4 meses pode aprontar tanto ? Agora é lei , todas as janelas FECHADAS, se não o menino fica lá mesmo , sentadão , com o coração de todos saindo pela boca.  

Será que ele ta esperando alguém na janela ? Pra falar de amor p ele ? kkkkkkkk
Ah ta , ainda mais essa música antiga por aqui!

Olhem a cara de anjinho !kkk



Beijinhos :*

4 comentários:

  1. ai amiga chega me deu nervoso! aqui morasmos no 2º andar e ainda sem grades na janela! ai temos q colocar essas grades urgentemente! pq ja ja a Clarice faz 1 ano e 4 meses e vai que ela apronta tb? rsrsrsr menina ele ta enorme viu!! cada foto q vc coloca parece q ele cresceu e mudou mais!!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga , corre e coloca mesmo , é um perigo isso!
      Tá gigantão , como pode ? parece que pisquei e o menino cresceu !

      beijinhos

      Excluir
  2. kkkkkkkk eita Sapequinha,muito esperto e lindo, e como ta enorme hen amiga, Deus benza!
    a Jú tbm adora uma janela, fica de pé na cama ou na poltrona olhando pela janela, nossa Senhora se ela aprender subir e senta lá acho que infarto de vez kkkkkkkkkk

    beijos nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque ele ta demais !
      Toma cuidado com a Júlia tbm , com a cara de sapeca que ela tem , vai aprontar muito ! kkkkkkk
      Será que essa moda ta pegando ? Bebês e janelas literalmente não combinam ! kkkkkkk

      beijinhos

      Excluir