terça-feira, 12 de junho de 2012

Então ele se foi ...

  Depois de 15 anos convivendo diariamente com o Kinho ( periquito) ele se foi , ele que acompanhou toda a minha infancia , adolescencia e agora virando adulta , ele que acompanhou o nascimento da minha irmã mais nova , o casamento da minha irmã mais velha , o nascimento e as primeiras conquistas do Júlio , nos deixou . Mas a minha maior dor é de não saber como ele está nesse exato momento , de não saber se está vivo ou morto , se esta com fome ou sede , ou se alguem ja pegou ele por aí . O meu Kinho voou hoje , se assustou com um miado forte e se foi , pois ele não é preso em gaiolas com grades e nem tem suas asas cortadas como tantos outros , por isso se foi , se foi com um susto e não voltou mais . Para algumas pessoas isso que falo deve ser uma besteira , Ora ... chorar por causa de um passaro ? Mas apenas quem ama um animal , sabe a dor que é perde-lo .
 
     
Kinho , vou sentir saudades de ti meu passaro querido , você foi/ é  um dos passaros mais manhoso e querido que conheci na vida , só você que dava beijinhos assim , só você que dormia fazendo cafuné na sua propria cabeça , só você que cantava musiquinhas de ninar , só você que imitava o ''au au'' e o ''piu piu'' ( bem assim que ele fala ) , só você que nos acordava chamando bem alto ''Maaainhaaa'', só você que chegava até dançar pra ganhar um pouquinho de mingau . Ai meu passaro querido , que dor faz a sua falta . Volta Kinho , volta para o seu lar .

           

Então Kinho , sabe qual é o meu maior desejo de hoje ? Que amanhã quando eu acordar , você esteja aqui , no seu cantinho de sempre , onde está do jeitinho que você deixou .
 Mas hoje ele está assim , vazio ... E hoje vou passar a primeira noite depois de 15 anos, sem você , a primeira noite sem dar o seu beijinho de boa noite . Volta meu passaro querido , volta para mim.






3 comentários:

  1. Ai amiga que triste meus olhos encheram d'agua posso imaginar a falta ue o Kinho esta fazendo Vou torcer pra ele aparecer Bjuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não tenho uma boa noticia pra te dar.
    Se ele não voltar em 1 semana ele morre de tristesa!
    Me desculpa estar sendo tão insensivel assim, mas é que os papagaios são muito apegados aos donos, e quando o dono morre, ele morre junto de tristesa.
    Estou torcendo pra que ele volte, eu amo bixinhos e sei muito bem o que você esta passando
    Estamos aguardando sua volta viu Kinho, seu fujão!

    Ps.: Tira as letrinhas por favor, eu quase nao consigo comentar!
    bjO

    ResponderExcluir