terça-feira, 11 de setembro de 2012

Você com 1 ano e 10 meses

 Espera ...Deixa a madrinha raciocinar direito. 1 ano e 10 meses ? Faltam 2 meses, para você completar 2 anos ? É isso mesmo ? Meu bem , que porção mágica você tomou para crescer assim , bem debaixo do meu nariz ?
 Realmente chegou a hora da madrinha aqui acordar e começar a acreditar que não tem mais um bebê em casa e sim um menino moleque , uma criança peralta e tagarela.
  É meu amor , você esta demais , uma benção de tão sapeca, agora vou falar um pouco do que você anda fazendo no auge dos seus 1 ano e 10 meses :
 - Conta de 1 á 4 , mais ou menos assim : Um , doix , tês , quato.
 - Finalmente você falou madrinha , pense numa emoção grande. Poxa , você falava até o nome da cachorra de estimação e não dizia madrinha . Tu não imagina como achei lindo escutar sua voz falando ''Dindinha'' , é de derreter meu coração !
 - Joga bola como um adulto, chuta muito e certinho e você ainda grita : GOOOOOL de Duio = gol de júlio.
 - BIRRENTO ... Meu amor sinto que essa fase de birras estão só começando e você ta demais , briga muito , não aceita ser repreendido e escutar a palavra NÃO , parece mais um massacre para você ! Mas tenho que por limites em você , não fazer sempre o que você quer , pois sei que assim você será uma pessoa melhor no futuro e não um mimadão que não vai conseguir superar as dificuldades da vida...Te repreendo , reclamo ,falo vários nãos, te coloco de castigo(No meu conceito acho bem melhor colocar de castigo por alguns minutos sentadinho no canto ao invés de bater , sem contar que no final recebo um beijo gostoso e um abração de desculpas ) ,SIM . Mas saiba que eu faço isso , SEMPRE pensando no melhor para você . Ah meu Duio , a madrinha agradece muito se você não gritar e se jogar no chão , tá ?
 - Você é fera em subir e descer de motos sozinho e quase mata todos nós do coração ... Uns meses atras a mamãe (minha mãe) deixou você na sala brincando com seus brinquedos e foi na cozinha , quando voltou pra te ver , você ja não estava , te procurou e quando viu você estava em cima da moto com o capacete na cabeça e ainda fazendo ''bruuuuum'' , quase que ela tem um treco. ( Tenho provas , viu? no proximo post vou colocor só videos dele ).
 - Faz uns dias que você anda uma simpatia só com o povo da rua , Abana a mão e diz '' Tau''=tchau, manda beijinhos e repete tudo que pedimos pra você falar.
 - Dança muuuuito, e depende de cada ritmo e tipo de musica , tem uma dança pra cada uma , é ecletico como a madrinha , curti do reggae ao Rock .
 - Tem uma paixão louca pelo papai ( mas é o MEU pai , que é o padrinho dele , mas ele o tem como pai , deu pra entender ? kkk ). Se o pai não esta em casa ... Começa a ''cantiga de grilo'' : Papai heim ? Mãeee , papai heim ?,Papai foi pissiar o carro ? = Papai foi passear no carro ? , Mãeee , eu qué papai = mãe , eu quero papai. E isso vai até pai chegar e quando ele vai trabalhar é uma tortura para os nosso ouvidos. kkkkkkkkkkkk
 - Sobe em tuuuudo ( isso não é mais novidade , né ? ), Mas acontece que agora ele aprendeu a abrir o portão da casa da mãe2 ( a biologica kkk), o portão é aquele de grades , olha só o que o menino aprontou , pegou a cadeirinha , subiu , depois subiu ate em cima do portão , colocando os pés nas grades , abriu o ferrolho , desceu , abriu o portão e foi pra rua , foi mesmo na hora que a mãe viu e correu pra busca-lo , agora o portão é com cadiados . Pense numa pecinha boa !
 - Sabe todas as partes do corpo e já consegue falar quase todas ... os principais : Pé , Ói=olho , Boa=boca, Aiiis =nariz , Buso = Bucho ( para os não nordestinos é barriga kkkk ), Mão , pitu ( pinto , '' as partes baixas'' kkkk), udinha=bundinha.

Uffa , cansei ... acho que vou precisar fazer outro post para terminar de contar as suas novidades , porque são muitas e esse aqui já esta grande demais ! rsrrs

Então meu povo não me abandonem viu ? é que deu uma certa preguiça de vim aqui e o Júlio ta passando uma temporada aqui , não quer ir embora de jeito nenhum e ele consome todo o meu tempo ! rsrsrs
                                                     Olhem a cara da bondade
Ps. A camera esta lotada de fotos e vídeos , mas estou a procura de um cabo que preste , Aff !

2 comentários:

  1. parabens ! nossa mas ja vai fazer 2 anos! passa rapido mesmo né amiga??? ta lindo e esperto viu! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sou uma artesã me chamo Regina faço trabalhos em croche principalmente roupinhas de bebê como Toquinhas, acessórios em croche para bebezinhos roupinhas de variados tamanho dependi da cliente. Moro em Blumenau SC gostaria que conhecesse meus trabalhos deixo aqui meu site blog, onde gosto de publicar meus trabalhos
    Estou a disposição
    Regina Paixão por Artesanato
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir