quinta-feira, 29 de setembro de 2011

11 meses

 

  
  Jú ... Hoje você completa 11 meses e o meu amor por você cresce cada vez mais , você é o meu maior presente , o meu pequeno príncipe , o que faz farras e solta gargalhadas gostosas com todos , o homenzinho da casa , o que alimenta meu coração de amor , o que transforma meus dias tristes em dias felizes com apenas um sorriso . Eu te amo , meu pequeno .
                                   FELIZ MÊSVERSÁRIO, MEU AMORZINHO !

                             
                                                     


Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Parabéns Júlio ... pelos 11 meses de belezura e fofurice! Que papai do céu te proteja, abençoe e ilumine...sempre!
    Cynthia adoro teu cantinho, é lindo de vê teu carinho e amor por teu sobrinho afilhado,adoro! beijão!

    ResponderExcluir
  2. feliz mesversario Julio!!! lindo nas fotos!!!!! essa tia tem um olhar p foto heim???? bjsss

    ResponderExcluir