sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Escovando os dentinhos ...

Coisa que deveria ter começado desde o primeiro dentinho , mas ...
Hoje a Tia resolveu comprar uma escovinha e começar com a Higiene dos dentinhos , afinal agora são 8 dentinhos . 8??? mas vc tinha dito antes que ele tinha 6 . Pois é ... eu tbm achava que era 6 , mas quando fui olhar bem , adivinhem .. mais 2 dentes de brinde . kkkk
Olhe o que ele aprendeu , fazer careta ... Na maioria das vezes faz essa cara quando recebe um NÃO!kkk

Zoom , no ex- banguelo !
  
   Quando cheguei em casa fui lavar a escovinha , depois do jantar , fomos testar a bendita , num é que o Júlio se saiu bem , no começo fez um pouco de careta , mas depois ele mesmo queria escovar os dentinhos ... coloquei na escova uma pequena gotinha de creme dental infantil de sabor framboesa  . Foi um sucesso , agora vamos cuidar desses dentinhos todos os dias , né Jú ? *-*      

Depois que a titia deixou tudo limpinho ...

ela liberou e eu escovei sozinho !


Aaah ... e a gripe ? Pois é , essa danada ainda continua por aqui , agora p piorar a situação o Jú passou gripe p mim , e estou aqui só o restinho , essa ta pesada , não aguentei nem ficar assistindo aula por conta do ar condicionada , o nariz congestiona e estou com uma dor de cabeça horrivel . O Júlio ja esta melhorando , o problema é a tosse que não deixa ele dormir em paz , mas ele esta beeeeem melhor que antes . ^^

beijinhoos :*                             

Um comentário:

  1. aaa q legal! a Clarice ja tem 3 escovas e nenhum dente kkkkkkkk essa gripe danada já ta na hr d ir embora né?? bjsss

    ResponderExcluir