quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu 1° dia das crianças

No meu dia ...
  - Fiquei com a mamãe e brinquei com meus irmãos durante o dia.
  -  Chamava pela mamã( a mãe da Titia) o tempo todo .                                                                             
  - A noite a Titia e sua familia chegaram de viagem e eu fui p lá , que alegria !                                                      - Brinquei com a minha motinha  e a Tia Carol      :                                                                                                                         
 - Andei de Bicicleta com a Tia Rafa e Carol , todas as noites ela tem que dar uma voltinha ...rsrs :

                                                    haha , como eu gosto !  

Depois de tanto brincar  cansei e a Titia deu um bom banho , deu o gagau e me colocou p dormir ! 
  
                                     
  Olhem os presentes da Tia Carol , Tia-madrinha ficou apaixonada ... rsrs :

                                                                FOFOOS *-*                             



Beijinhos :*

Um comentário:

  1. q lindo! tudo p boneca! q fofo! tem ate andador?? tai q eu ñ sabia kkkkk Julio ta lindo d capacete!!!!!!!!!!!!! q bom q curtiram o dia das crianças! bjsssssss

    ResponderExcluir