quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ô criança abençoada ....

... Pra não dizer DANADA!
  Geeente , não sei mais o que faço , já estou arrancando os meus cabelos com essa cria ( eu , minha familia , a mãe dele e TODOS ! kkk), ele não paaaara, parece que ta ligado 24hs por dia , vou contar o que ele anda aprontando por aqui : O Júlio já alcança o fogão e a parte mais baixa do armário ( PEEERIGO) e se deixar as panelas ou alguma coisa de bobeira ele derruba tudo , ontem na casa da mãe ..ele puxou a tampa da panela de pressão e foi mesmo no rosto dele e foi chooro , sorte que foi só a tampa e não tava no fogão... Tem que ficar de olho o tempo todo .                                                                                                                                    
  A motinha ... ah , essa motinha ! Ele que não sabe nem andar direito , quer subir na motinha sozinho , vê se pode uma coisa dessa , já sofreu inumeros tombos , se tirarmos os olhos dele , lá vai ele p bendita , e coloca um pé , mete a bunda no chão , levanta de novo , passa a perna e escorrega e pq n ajuda ele ? Aaaah , se ajudar ele, é um bicho , faz birra e chora , quer fazer tudo sozinho ... Eita menino independente ! kkkk   

  Chutando Tudo ... Depois que começou a andar o negoço dele é chutar o que tiver pela frente , na bola ele dá muitos chutes e o melhor que é direitinho , até ai tudo bem , a bola foi feita p isso né ? Se ele chutasse apenas a bola era ótimo , mas não ... Se o coitado do gato ta deitadinho no chão , ele vai lá e chuta e eu vou lá e brigo , explico que não pode , que animal é p fazer carinho , pego a mãozinha dele e passo no bixano, minutos depois apagou tudo o que falei da mente dele e lá vai ele de novo, chuta todos os brinquedos e tudo mais .

  Birra ... Ai ai ai , essa é demais , ele faz muuuuita birra , se não damos algo que ele quer , faz um bico de raiva e na maioria das vezes chora , se estica , puxa cabelo e ainda quer morder . Eu sou bem '' durinha'' para as birras dele , não faço o que ele quer , quando faz algo errado digo sempre NÃO , aah como ele odeia essa palavra , ele mexe em tudo , os enfeites da sala ( anjinhos de gesso, etc ) já não existem mais , ele derruba tudo , quando eu não vejo ... Mas ele ja está aprendendo , ele vai lá pega em alguma coisa e olha p mim , eu digo : Júliooo , ele solta e balança a cabeça dizendo não . ( Uhuuu , pelo menos isso né ? kk).

 Subindo e descendo ... Ele sobe e desce batentes , na maioria das vezes fica de quatro , coloca as mãos e depois sobe , uma graça ... tenta tbm subir em pé segurando nas paredes.

  Meu bebezinho, mesmo vc sendo essa pecinha boa o meu amor por vc aumenta cada dia mais , por mais que essa fase seja cansativa é a mais gratificante de todas , é muito bom ver vc crescendo , aprendendo coisas novas e nos ensinando tbm ... Agradeço a Deus pela sua energia e saúde , como o ditado mesmo diz : Menino danada é sinal de saúde. Como é bom te ter , ter o seu sorriso , o teu abraço com esses bracinhos minusculos , o teu Cheiro . Você é tudo na minha vida , meu pimentinha . Tia te ama muitão !
                                                                   
  
Uffa ... acho que acabei , sempre que venho esqueço de colocar algo . kkk

( o Post ficou um pouco grande , rsrs )! 
                                          
                                               Olhem esse bico de raiva ... alguém resiste ?rsrs

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO esse menino! amiga criança boa e assim, arteira, esperta! adoro!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. ameiiii, quanta esperteza, alegria, felicidade e energia juntas... ô pique!

    bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Prima você sem querer querendo já é uma atleta, pq passar o dia correndo atraz de bb ñ é nada fácil . kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir