domingo, 18 de setembro de 2011

Para : O vovô da Titia .

       1 ano sem você ...
  Parece que o tempo não quis me ajudar , pois a cada dia que passa a lembrança e a dor da saudade aumenta.
  Quanta falta o senhor me faz ; Como queria pegar na tua mão e pedir a benção mais uma vez , ouvir a sua voz rouca , almoçar nas tardes de domingo ao teu lado e depois entrar no seu quarto e te ver dormindo no lado esquerdo da cama . Como queria ficar no meio do pasto e chamar teu rebanho contigo outra vez .
  Quando te vi na cama de um hospital e você olhou  pra mim com aquele olhar penetrante, querendo dizer algo , o meu coração se encheu de esperança e força , então entrei no quarto peguei na tua mão , dei um beijo na careca mais linda do mundo e disse : '' Meu velho , te amo muito , muito , muito ... nos vamos sair dessa '' e vi uma lágrima cair do teu olho e senti tua mão apertando a minha , assim entedi como um '' eu também''; 2 dias depois você se foi e a dor tomou conta do meu ser .
  As vezes finjo que é apenas uma semana sem te ver e que no domingo estaremos juntos outra vez , mas quando o domingo chega me deparo com a realidade de que você não está mais aqui .

    Com você aprendi que a coisa mais importante que Deus nos deu foi a vida e que devemos lutar por ela até o ultimo dia , assim como você fez .

  Vôzinho , Para sempre eu vou TE AMAR !  ♥

Um comentário:

  1. q lindo amiga... eu perdi meus avos maternos mas eu era muito novinha... depois disso nunca perdi algum parente, nem sei como é... fico ate com medo no dia q isso for acontecer, mas vai né... bjs

    ResponderExcluir