sábado, 31 de dezembro de 2011

Amor maior que eu ...

Isso mesmo , é o que sinto por você meu pequeno principe , um amor tão grande que não cabe dentro do meu peito e transborda em forma de sorrisos , abraços , beijos , cuidados e lágrimas por você .Não sei mais viver sem ti , você é o filho que ainda não tive , é o meu bebê ... como pode existir um amor tão grande assim ? Um ser tão pequeno ser capaz de mandar no coração de um adulto.
Meu amor obrigada por me trazer tanta alegria nesse ano ,tanto aprendizado, obrigada por ter permitido participar de todo o seu crescimento , todas as suas conquistas , por ganhar o seu primeiro sorriso , o seu primeiro beijo , por presenciar a primeira vez que você rolou , sentou , bateu palminhas , a primeira palavra e o melhor de tudo os primeiros passos , como sou feliz por ter te ajudado em tudo , como sou feliz por ter você comigo.
Júlio ... que nome doce é o seu , que ser encantador é você , que obra prima de Deus , que anjo abençoado ganhei.
Meu amor , quero que saiba que te amo muito , o meu amor por você é diferente de todos , é amor de madrinha , é amor de segunda mãe , é amor ... somente isso, amor!
O mais puro de todos .

E esse ano que está chegando , quero que você esteja comigo e que me permita vivenciar muitas de suas novas conquistas , Que Deus te conserve com essa saúde , com essa alegria , com esse sorriso , com essa pureza , com esse sonho de criança , com essas brincadeiras , longe das coisas ruins que esse mundo oferece.

EU TE AMO CADA DIA MAIS , MEU GRANDE AMOR !





FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS ,Obrigada por tudo, queria poder dá um abraço em cada uma de vocês e nos seus babys e dizer o quanto vocês são importantes , que esse ano novo traga muita paz , alegria , saúde a todas . Agradeço pelo carinho !

Beeeijinhos

Um comentário:

  1. feliz 2012 amiga! adorei conhecer vcs, mesmo q virtualmente!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir