quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Balanço econômico

  Preço : 0,99 centavos ( no video a Tia Carol errou o preço ).
  Ponto negativo : Não é muito resistente , após alguns minutos de balanço , rasgou totalmente. kkkkk
Mas com esse precinho , da pra comprar vários .
  Ponto positivo : garante a diversão da criançada e ainda malha os braços da pessoa que está segurando o balanço . rsrs

video
         

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk que sapeca adorou a bagunça!
    ele se divertem com qualquer coisa né! isso é muito bom!
    tava vendo os post anteriores e fiquei babando, ele ta muito lindo e esperto. parece uma homenzinho, coisa mais fofa!
    Que Deus abençoe sempre esse anjo!

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa ja quero fazer tb kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir