domingo, 4 de dezembro de 2011

Batizado 04/12/11

 Hoje foi o Batismo do Jú , ele tava a coisa maaaaaaais linda , mas antes das fotos vou explicar algumas coisinhas :
1- O padrinho do Júlio é o meu pai , mas ele trabalha em todos os primeiros fds dos meses e o batizado só ocorre nessa bendita data , então o padrinho não teve como comparecer e quem foi no lugar dele foi o meu namorado .( sendo assim , o jú tem dois padrinhos o ''original '' que é o meu pai e o de apresentação . rsrs)
2 - O pai(se é que pode ser chamado assim) também não compareceu, então a mamãe colocou um homem que gosta muuuito de mim p substituir. ( depois faço um post falando sobre o pai ).

  Deixa eu contar uma coisa p vocês .. antes de irmos p igreja minha irmã disse BRINCANDO ao júlio que quando o padre fosse passar o óleo na testa dele , ele chutasse ... adivinhem o que a criança no exato do momento que o padre colocou o óleo fez ? CHUTOOOU e bem no meio. kkkkkkkkkk  não podemos falar mais nada , nem de brincadeira . Eita pecinha boa !

Agora eu  posso oficializar o meu ''cargo'' de madrinha . rsrs

Vamos as fotooooos :

Lindo fazendo bico , apaixonei nessa foto!

Gente , não dá vontade de matar de cheiro?

Mini homem , morri com tanta lindeza !

Anjinho de tia -madrinha

Que foi ?

depois de passar o óleo na testa . rsrs

Madrinhaaaa

Pai de apresentação, mãe , Padre, eu, madrinha e padrinho de apresen. 
           
Meu amor , Que Deus te ilumine hoje e sempre , fazendo com que você cresça com muita saúde e sabedoria, te guiando sempre para o caminho certo .

Ser madrinha : é ser mãe , sem sentir dor . É dar amor incondicional , é cuidar , é proteger , é educar...

                                 
P.s : As fotos do momento do batismo , foram tiradas pelo fotografo , assim q chegarem coloco aqui . ^^


Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário